18.6.10

EM FORMA DE ASSIM

«O opróbrio é geral.» Pois é. Mas em vez de escrever tanto disparate jubilatório acerca de coisas e homens que toda a gente execra, talvez fosse mais inteligente averiguar o motivo de tamanho opróbrio. É que, quando esses perigosos celerados que tomaram conta do PS saírem, não restará pedra sobre pedra. Se é isso que pretende, continue assim. A mim, o PS faz-me tanta falta como beterrabas.

8 comentários:

  1. NÃO FOI ILEGALIZADO MAS É UM PARTIDO CONSIDERADO PROSCRITO PELA GENERALIDADE DOS PORTUGUESES SÉRIOS E PATRIOTAS.PELO DITO PARTIDO SÓ CONSEGUEM TER NOJO.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2:17 p.m.

    Espero que, quando isto acabar e tudo ficar esclarecido, mesmo que "não se consiga provar por ser ilegal usar as provas", o peiésse seja mesmo ilegalizado. Já aconteceu em Itálio com o "partido" do Craxi... Por que carga d'água não pode acontecer com o "feito em cacos" do dito cujo aldrabão compulsivo?

    PC

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5:01 p.m.

    O PS, em termos reais e vendo friamente, perdeu todo e qualquer vestígio de credibilidade; pelo menos por mais 37 anos. Até o PSD de 1995, quando se queimavam documentos nos ministérios e secretarias, com a invasão socialista à porta, era um modelo de virtude, prudência e mansidão quando comparado com este corrompido clube de gangsters que é o PS-pinto-de-sousa. O PS não devia ser ilegalizado. O PS devia estar todo preso em Pinheiro-da-Cruz, cumprindo trabalhos forçados, agrilhoado e com chibatadas.

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6:59 p.m.

    O PS não foi ilegalizado mas que está cheio de malfeitores não é novidade. Só os ditos é que o negam.

    ResponderEliminar
  5. De nihilo nihil7:16 p.m.

    Este pitta é uma mocca.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7:39 p.m.

    Este é mesmo o PS do «Triunfo dos Porcos». Vai ser necessário cremá-lo, mesmo até por causa do mau-cheiro.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:23 a.m.

    Daqui por uns anos, quando o povo estiver outra vez cansado do PSD, voltará a votar no PS com toda a alegria e esperança. Deve haver coisa mais estúpida do que um eleitor.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1:26 a.m.

    Também concordo.
    Não há de facto coisa mais estúpida do que um eleitor formatado neste sistema político que não se cansa de reproduzir, uma a uma, as bancarrotas do passado. Irra que são burros !

    ResponderEliminar