28.5.10

SUA PUTIDADE, A ESQUERDA


Quando se trata do tgv, são todos, em simultâneo, cubanos, chavistas, socráticos, varistas, estalinistas, trotskistas, maoistas, alegristas e demais "istas" porque, como dizia o sábio Soares, o dinheiro aparece sempre. Sobretudo o dos outros, os que hão-de vir a seguir pagar a factura. Depois deste "28 de Maio" porno-parlamentar, o que é que a matilha comunista e bloquista vai fazer, amanhã, numa manifestação folclórica contra o governo aliado? Masturbar grilos? As congéneres do Intendente sempre são mais autênticas e já tomam banho.

23 comentários:

  1. Die Männer5:55 p.m.

    Essa de masturbar grilos não lembra ao diabo :))

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6:00 p.m.

    ui, que post tão "obsceno" e tão bem escrito!:)

    Posso fazer link?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6:25 p.m.

    A esquerda - a típica esquerdalhice utópica e fantasista - adora desfiles, manifestações, berraria, folclore, chinelice, tagatés primatas, murros no peito e vestes rasgadas. Quando não há motivo ou razão "ainda é mais bonito". E quando se trata de justificar a sua existência - estufada na intimidade por ordenados e tachos políticos - estes beneméritos aceitam misturar-se por umas horas ou "por uma jornada", à massa vociferante e sovaquenta dos eternos descontentes. Depois, à noite, recolhem a casa. Satisfeitos, purgados, purificados e moralmente tranquilos. Previsíveis. E catalogáveis como lepidópteros coloridos.

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6:49 p.m.

    Pegando no aparente espanto de Die Manner - 5:55 PM, sempre recomendo uma recuperação extra à esquerda exausta, na volta das vivificantes manifs: um regimen de sarapitolas e caldos de galinha.

    Ass.: Besta Imunda

    ResponderEliminar
  5. Merkwürdigliebe6:58 p.m.

    Em vem do TGV urge construir um enorme bidet para a putaria, não para lavar o que já nasceu imundo, mas para lhes segurar a cabeça debaixo de água.

    Aguarda-se o judicioso tratamento que as centrais de desinformação aqui do alegre rectângulo vão dar a este interessantíssimo desenvolvimento político. Afinal de contas é necessário manter o BE como terceira força política em Portugal.

    ResponderEliminar
  6. O ESTÁDIO NOVO TGVISTA:PRESIDENTE,PINTO SÓCRETINO;PRIMEIRO,COSTA DA TRAVESSIA;FINANÇAS,SÓDIVIDA LOUÇÃ;ESTRANGEIROS,FLAMENCO JERÓNIMO;OBRAS PUBLICO-PRIVADAS,CONELHO DA MOTA;ECONOMIA E OFFSHORES,RICARDO SALMOURA;TRABALHO,CARVALHO DO ISCTE;CULTOS E CASAMENTOS,CARDINALI DO AVENTAL;CENSURA E MEDIAS,SILVA DO MALHO;EDUCAÇÃO,LENA EMPREITEIRA;JUSTIÇA,PROENÇA A VELHA.

    ResponderEliminar
  7. Cumprimento-o pelo make-up tão opurtuno transformando uma breijeirice de condão popular numa bela pérola de salão (se bem que ás vezes seria mais eficaz arremessar um bom: mulher de vida fácil que deu à luz!)

    ResponderEliminar
  8. M. Abrantes7:39 p.m.

    Andamos há tempo demais nas mãos desta gente.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8:18 p.m.

    A esquerda sempre se interessou por "ideias" e nunca pelo povo. Foi assim com a revolução cultural e agora é a mesma bosta com o TGV. O povo que se foda que o TGV é que interessa.

    O povo votou nestes filhos da puta, agora que se besunte na merda que elegeu.

    ResponderEliminar
  10. Alves Pimenta8:24 p.m.

    Acabo de ver na RTP o Noronha do Nascimento (esse mesmo, o presidente do Supremo Tribunal de Justiça, que manda destruir tudo quanto incrimine o falso engenheiro) perguntar-se como pôde o país chegar a isto.
    É preciso topete. Porque a resposta é simples e é esta: o actual estado do país deve-se precisamente a gentinha como ele. Nem mais nem menos.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8:36 p.m.

    Caro João,
    Completamente de acordo. O comportamento das chamadas "esquerdas" neste assunto é miserável.
    Cumprimrentos.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8:42 p.m.

    É a «ortodoxia» de esquerda!....

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9:01 p.m.

    Mais uma vez lhe digo se fosse do PC seria, concerteza e reafirmo o concerteza, uma pessoa muito mais esclarecida.
    Já agora aproveite, e os demais comentadeiros, visitem a página da web do PCP (para quem não souber www.pcp.pt) e constatem o porquê do PCP ter votado a favor do tgv.
    Fassam o favor de se ilucidarem e não falarem só por dá cá aquela palha.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo9:11 p.m.

    AH AH AH AH AH AH AH .....
    Belo post
    Óptimo!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9:40 p.m.

    Já há muito que sou apolítico. Neste panorama não consigo, em abono da verdade, rever-me em qualquer partido.

    No entanto, sempre me recusei a aceitar, muito menos a compreender, a suposta autoridade moral que a Esquerda demonstra perante todos.

    É necessário ter a coragem de dizer que a Esquerda - entenda-se o PS e quejandos, tem uma grande quota parte de responsabilidade na actual situação do País. Teve ajuda do PSD, com toda a certeza. Mas a Esquerda contribuiu bastante para muito do que hoje critica.

    Sempre desconfiei de quem se arroga no direito de demonstrar superioridade moral.
    Invariavelmente, quem a tem, não a publicita, pratica-a....

    ResponderEliminar
  16. Letrado9:56 p.m.

    Ser analfabeto é uma desgraça, sr. Anónimo das 9:01 PM, mas orgulhar-se disso é mesmo "de esquerda", isto é, pura estupidez.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo10:08 p.m.

    Para o letrado das 9:56 PM:

    Quando não se tem capacidade de argumentação convém ficar caladinho em vez de partir para o insulto, porque esta é a arma dos imbecis.
    É mais uma prova cabal, destes comentadeiros, por serem ignorantes não saberem do que falam.
    Mais uma vez vos digo visitem a pagina da web do PCP (www.pcp.pt) está lá postado a razão do PCP ter votado contra a proposta po PSD e CDS/PP, se calhar não vão gostar de constatar alguns factos.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo10:13 p.m.

    Meus caros, só quem está na extrema direita, diz que o PS é de esquerda.

    ResponderEliminar
  19. Gândavo10:19 p.m.

    Como diz o Reinaldo Azevedo, é a burguesia do capital alheio

    ResponderEliminar
  20. Que haja ainda alguém a discutir que há esquerda e direita... como se houvesse alguma diferença...

    ResponderEliminar
  21. É a bancarrota caros comentadores.
    Como disse, julgo que há perto de um mês, o Dr. Medina Carreira no "plano inclinado" e passo a citar "ainda vão culpar os alemães e andam a mentir ao País"!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo7:00 p.m.

    inteligente e brilhante D. kAROCHA...

    ResponderEliminar