
As televisões dizem, por lá ouvirem dizer, que para ali para os lados de Carcavelos "cheira a poder". Cheira? Pobres crédulos oportunistas. Aposto que Cavaco vai ficar na história dos presidentes eleitos como o único, até agora, que fará dois mandatos sem dissolver a A.R. O macabro jogo de equilíbrios em vigor tem todas as condições para se manter por toda a legislatura. E Cavaco não é especialmente conhecido por fazer fretes partidários como os seus dois antecessores. Muito menos ao PSD.
zé sapatilhas há muito que bebe do cálice da amargura.
ResponderEliminarvai beber toda a garrafa.
deve pensar que o PR é um sádico
Na feira de Carcavelos compra-se e vende-se a bons preços.
ResponderEliminarBusiness as usual.
Se ouço mais algum entertainer que se acha jornalista a repetir pela 154ª vez a «consagração» (de PCC) dou um grito. Eles têm consciência do que dizem ou são completamente amestrados pelas agências de comunicação?
ResponderEliminarCaro João,
ResponderEliminarO frete não seria ao PSD mas ao país... Deus sabe que precisamos de correr com o actual...
Pelo gesticular teatral, pelo pentear constante e pelos imaginados impolutos conselheiros, o risco de PPC ficar com uma imagem a meio quartilho entre os diálogos Guterres e as baboseiras de Sócrates é extremamente elevado.
ResponderEliminarJá se começa a verificar o comum culto do líder e o alinhamento com o poder que está(ainda me lembro das reportagens encomiásticas com Sócrates)... com a visita ao escritório do zeloso "jovem" funcionário de Angelo Correia (agora a trabalhar noutra filial), a entrevista à secretária, de lágrima ao canto do olho, "que o conhece desde pequeno" que é "um exemplar funcionário". Hoje, a entrevista ao pai, ex-líder distrital do PSD, "o meu filho é o melhor do mundo" (e para ele compreensivelmente é), "será um político diferente" (mas o rapaz já não é político, sem diferença que se note, há uma data de anos ?).
ResponderEliminarO "amigalhaço" Relvas, que "gosta muito de curtir a noite por isso acabámos o curso mais tarde", que "é um pai exemplar", causador de inveja nos pais amigos pela invulgar atenção dedicada à prole.
Se bem me lembro, Sócrates começou assim, e outros antes dele ...
Ele fará aquilo que LHE for conveniente, João. Sempre foi assim e assim será.
ResponderEliminarCavaco está a gerir a sua carreira política que é a única coisa na vida que sabe fazer medianamente
ResponderEliminar