Não tarda muitos minutos e vai aparecer alguém do PS a dizer que o PSD não consegue sequer fazer um congresso de dois dias, quanto mais governar Portugal. É triste que o partido se preste a estas alterações de última hora. Dá mau aspecto.
Sem sombra de dúvida! E agora a trapalhada de encurtar o congresso para um diazito apressado não vão os delegados perceber os interesses que na realidade vão a votos dia 26. E que não são os do país. Nem sequer os do partido que já foi de Sá Carneiro.
Cruzes canhoto! Vade retro dito cujo!
ResponderEliminarPC
Mas ele vai estar lá, meu caro.
ResponderEliminarOlá se vai!
2 milhões de xico-espertos votarão sempre no seu alter ego: sócrates.
ResponderEliminarquem fez a porcaria que a limpe.
o PR é um sádico
portugal já não existe como país.
tem um minúsculo território com 10 milhões de pelintras a todos os níveis
Antes de ser já o era, como a pescada. O mesmo aconteceu nas anteriores, ainda antes de o PPC ter sido inventado.
ResponderEliminarPor que não se faz uma largada de balões para se comemorar?
ResponderEliminarNão tarda muitos minutos e vai aparecer alguém do PS a dizer que o PSD não consegue sequer fazer um congresso de dois dias, quanto mais governar Portugal. É triste que o partido se preste a estas alterações de última hora. Dá mau aspecto.
ResponderEliminarSem sombra de dúvida! E agora a trapalhada de encurtar o congresso para um diazito apressado não vão os delegados perceber os interesses que na realidade vão a votos dia 26. E que não são os do país. Nem sequer os do partido que já foi de Sá Carneiro.
ResponderEliminar