12.3.10

UM CARRILHÃO PARA SÓCRATES


O que se anuncia para o congresso de Mafra do PSD é apenas mais um "momento Sócrates" em versão "rapidinha". Sem lá estar, é ele quem ganha.

7 comentários:

  1. Anónimo8:31 p.m.

    Cruzes canhoto! Vade retro dito cujo!

    PC

    ResponderEliminar
  2. Alves Pimenta9:11 p.m.

    Mas ele vai estar lá, meu caro.
    Olá se vai!

    ResponderEliminar
  3. radical livre9:33 p.m.

    2 milhões de xico-espertos votarão sempre no seu alter ego: sócrates.

    quem fez a porcaria que a limpe.
    o PR é um sádico

    portugal já não existe como país.
    tem um minúsculo território com 10 milhões de pelintras a todos os níveis

    ResponderEliminar
  4. Antes de ser já o era, como a pescada. O mesmo aconteceu nas anteriores, ainda antes de o PPC ter sido inventado.

    ResponderEliminar
  5. Por que não se faz uma largada de balões para se comemorar?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:49 a.m.

    Não tarda muitos minutos e vai aparecer alguém do PS a dizer que o PSD não consegue sequer fazer um congresso de dois dias, quanto mais governar Portugal. É triste que o partido se preste a estas alterações de última hora. Dá mau aspecto.

    ResponderEliminar
  7. Sem sombra de dúvida! E agora a trapalhada de encurtar o congresso para um diazito apressado não vão os delegados perceber os interesses que na realidade vão a votos dia 26. E que não são os do país. Nem sequer os do partido que já foi de Sá Carneiro.

    ResponderEliminar