20.3.10

APETECE CHAMAR-LHES TODOS OS NOMES

Um exemplo do "género" de CML a que preside o paineleiro de tv António Costa. A profissional da indignação fácil, a arq.ª Roseta, não diz nada?

8 comentários:

  1. radical livre10:12 da tarde

    o diabo e a bruxa preparam mais uma reunião do sabath.

    podiam reconstruir a afundada casa da India (com arquitectura do zé sapatilhas-manequim armani) e um auto-de-fé no terreiro.

    ResponderEliminar
  2. A quanto está o bico lá pela casa?

    ResponderEliminar
  3. Onde vivo (na América do Norte) e na maior parte do mundo onde existe um Estado de Direito activo o património das fundações vem dos seus fundadores. Em Portugal vem do Estado, orçamentos públicos, dos impostos. De facto apetece chamar-lhes todos os nomes. Pior, é o silêncio da maior parte das pessoas que não deveriam estar caladas, mas estão. Já nem é preciso definir este modelo de pátria com a corrupção, a mentira, o atraso, é mesmo o cheiro a vómito de fossa séptica que caracteriza Portugal. Como diria, acho que Guerra Junqueiro, um bacanal de percevejos numa enxerga podre.

    ResponderEliminar
  4. José Brazuna1:39 da manhã

    João Gonçalves, desculpe a curiosidade mórbida... mas essa palavra, tão repetida - paineleiro - nos seus "posts", acerca da figura do edil mor da CML, tem algum significado mais amplo que o simples conceito denotativo...?

    ResponderEliminar
  5. Por que não vai "fundar" para Espanha?

    ResponderEliminar
  6. Atento a tudo1:49 da tarde

    Este anónimo das 9:51AM estava em frente do espelho, é claro.

    ResponderEliminar