4.2.10

A VERDADEIRA CRISE DA "CRISE"


«É fundamental que alguém diga aos portugueses que foi o Governo português, com o seu comportamento nestes quinze dias, com ameaças veladas de demissões, que contribuiu para que a nossa situação se agravasse profundamente nos mercados internacionais. O agravamento nesta semana foi brutal. Isto tem de ser denunciado. Alguém tem de vir dizer que o Governo português é o grande responsável pela situação a que chegámos.»

Paulo Rangel, via Blasfémias

8 comentários:

  1. O agravamento do rating só pode estar relacionado com o "dito cujo" e o vencedor do troféu de pior MF da zona euro. Com nulidades destas a "mandar", estamos mesmo lixados...

    PC

    ResponderEliminar
  2. Esta contou-ma um trabalhador de obra que tenho em mãos de telhado em anexos de casa-mãe:
    Um tinha um gato.
    Ao qual chamou CRISE.
    Chamava-o: --- Bch, bch, Crise.
    E ele vinha a dono.
    Mas entrementes isto, vai de Tvs Euronews RR RTP TSF (R que os parta a todos) clarmarem dia e noite CRISE CRISE que por A CRISE que por B... Bla Bla Bla...
    E gato Crise ao chamado de dono:
    -- Bch, bch, Crise!...
    De anestesiado,
    JÁ NÃO RESPONDE!

    ResponderEliminar
  3. Garganta Funda...9:06 da tarde

    Foi patética a declaração do Sr.Ministro das Finanças por causa da possível (oxalá!) aprovação das alterações à LFR.

    Contemporizou com as despesas orgíacas pré-eleitorais e outros gastos sumptuosos e de propaganda com a chancela do Sr. Sócrates; assistiu impávido ao galope do endividamento externo que nestes últimos cinco anos adicionou ao antecedente cerca de 50 mil milhões; assistiu e assiste a défices colossais das empresas públicas de transporte por ele tituladas; assiste ao sorvedouro público da RTP- Rádio Televisão e Propaganda; etc; e mesmo assim vem falar ao país em «contenção» e «rigor», por causa das regiões autónomas!

    É o descrédito total.

    Foi pena o Sr.Ministro não ter apresentado a sua demissão em directo.

    Portugal está entregue à bicharada...

    ResponderEliminar
  4. Num dia de descalabro, com o mundo da finança de olhos postos em Portugal, o Ministro das Finanças vai à televisão ler um discurso que parece redigido por um qualquer Jorge Lacão e anuncia publicamente que a República Portuguesa não tem capacidade financeira para arcar com uma despesa suplementar de 50 milhões de euros porque se assim for entra em colapso. Como é que esta gente que o PS recruta consegue tirar o 9º ano sem chumbar no teste de urina?!

    ResponderEliminar
  5. De nihilo nihil10:05 da tarde

    Somos cada vez mais pequenos, comezinhos, disparatados, vulgares, ridículos, atrasados, serviçais, cobardes, implodimos na estupidez, choramos a desgraça e satisfazemo-nos com desculpas.
    Dói assistir a tanto...

    ResponderEliminar
  6. Adivinha

    Quem será o 1º Ministro do próximo Governo de iniciativa presidencial ?
    Quem terá vocação para bombista-suícida ou monge budista para se imolar naquela fogueira ?
    Campos e Cunha ?
    Take your bets


    Nauseated Portuguese

    ResponderEliminar
  7. Eu só tenho pena que não mostrem provas físicas, papéis, relatórios, o que seja. Se isto for mesmo verdade que se mande o governo abaixo e se forme outro CAPAZ, mesmo CAPAZ para dar a volta a esta situação e que não ceda a caprichos de Alberto João Jardim. Mais, que não governe em função de eleições, porque se fizer um bom trabalho acredito que o povo volta a votar.

    ResponderEliminar
  8. "Como é que esta gente que o PS recruta consegue tirar o 9º ano sem chumbar no teste de urina?!"

    Para quê? Não precisam de melhor, já notou a qualidade da nossa classe jornalistica, diga-se um dos grandes responsáveis do estado em que estamos?
    Teixeira dos Santos ou qq um do PS pode dizer o que quer à maioria daquela gente.



    lucklucky

    ResponderEliminar