6.2.10

"LIBERDADE DE IMPRENSA" E PS

Bettencourt chega tarde. Parece mais coisa de oportunista do que de jornalista. Poucos, nos últimos anos, têm avalizado publicamente tanto lixo político tóxico como ele. Não merece a menor consideração.

10 comentários:

  1. Um marreta só cretino!...

    O outro, o irritante delgado também está a virar a carapuça...

    PC

    ResponderEliminar
  2. Fez o totoloto a segunda feira...
    É um acólito sofisticado.

    ResponderEliminar
  3. radical livre2:43 da tarde

    pertence aquele grupo que se ouve como penitência de delito grave

    ResponderEliminar
  4. Ouça, deixe-me ser sincero.
    Era a penúltima pessoa a quem eu comprava um carro usado, a primeira nem é preciso dizer.

    ResponderEliminar
  5. Garganta Funda...4:56 da tarde

    Esses comentadores e «jornalistas de fretes», parte integrante da «entourage» e da contra-informação socretina, durantes estes últimos cinco anos a fio andaram a aldrabar e a mentir aos portugueses.

    Uns autênticos «madoff's» da comunicação «sucial» onde andaram a vender produtos tóxicos aos portugueses, e hoje os eleitores querem resgatar esses «títulos», e chegam à conclusão que tudo isto vale merda!

    ResponderEliminar
  6. Se há coisa engraçada é verificar que os comentadores "começam" a não ter coragem de defender o indefensável. Que será que lhes têm dado? Uma sopa de iluminismo? Acordaram? Ou foi-lhes tirado o tapete de debaixo dos pés?
    Mesmo assim gostaria de ver o Rangel a mudar. Quem o ouve pensa que é amante do Bóstrates... hmmm

    ResponderEliminar
  7. A. Pinto Pais7:07 da tarde

    Bettencourt é o mais espantoso caso de "videirinhismo" que me foi dado conhecer.
    Como o colega Delgado, comete a proeza espantosa de conseguir viver sem ter literalmente nada dentro da cabeça.
    Autênticas raridades, não?

    ResponderEliminar
  8. Alves Pimenta7:18 da tarde

    Quando fala de "liberdade de imprensa" associando-a ao PS, o dito Bettencourt estará a referir-se ao partido do tempo da Emaudio, que Rui Mateus refere no seu livro?
    Já agora, para onde esse mesmo PS "exilou" estrategicamente o autor e por que motivo fez "esgotar" o livro?
    Estou que o dito Bettencourt saberá as respostas a uma coisa e outra...

    ResponderEliminar
  9. Os ratos são os primeiros a abandonar o barco

    ResponderEliminar
  10. Meu caro,
    grande definição da criatura:"Não merece a menor consideração".
    Lembro-me de ouvir esse ser dizer (claro que acompanhado do sorriso correspondente) que a comunicação social era "mais condescendente com a esquerda".Logo a verdade não interessa!
    cumprimentos
    Carlos Monteiro de Sousa

    ResponderEliminar