11.1.10

O ABORTO

Já tinha dito o mesmo aqui, por outras palavras (chamei-lhe delicadamente a "técnica da meia-dose"), mas nada como um professor de direito insuspeito de alinhar com bandeirinhas histéricas para a fotografia.

Adenda: Finalmente Marcelo parece que vai desistir de ser o comentador confidencial da RTP, sempre "entalado" entre jogos de futebol e talk shows para atrasados mentais. Goste-se muito, pouco ou nada, Marcelo estará sempre a quilómetros das diversas matrioskas que enxameiam os canais noticiosos com as suas retóricas serviçais.

7 comentários:

  1. Vamos ver o que a RTP nos vai presentear. Aposto que alguém do rebanho propagandístico...

    ResponderEliminar
  2. Garganta Funda...2:43 p.m.

    Para mim essa lei não é um «aborto jurídico».

    É uma lei satânica.

    ResponderEliminar
  3. radical livre7:50 p.m.

    estamos a recuar até ao império romano com escravos urbanos ao serviço dos senhores
    os anteambulones iam à frente da liteira a afastar os traseuntes

    na relação patronus-cliens era paga a sportula em dinheiro ou bens. o cliens era obrigado ao salutatio matinal.

    porca miséria.
    são poucos os que vejo de pé.

    ResponderEliminar
  4. Manuela Moura Guedes, José Manuel Fernandes, Marcelo Rebelo de Sousa... O que mais impressiona é que são poucos - muitos poucos - os que se interessam pela sua situação em relação à RTP. A vez dele chegou mais depressa do que poderia supor e tanto bateu no PSD - coisa que Vitorino não fez em relação do PS - que nem tem PSD's para o defenderem. Pensar-se que se é forte batendo na família em público nunca deu bom resultado. A liberdade de informação em Portugal é os socialistas poderem dizer o que querem dos outros, mas não permitir que nada digam deles. Marcelo que o diga!

    ResponderEliminar
  5. Merkwürdigliebe10:13 p.m.

    Apenas mais uma pequena vitória de muitas do regime transmigrado em Partido na sua Guerra Absoluta movida a Portugal. Vamos pagar muito caro por tudo isto.

    ResponderEliminar
  6. Não se ralem. Marcelo precisa agora de mais tempo para outras caminhadas. We'll see.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:40 p.m.

    Pessoalmente "gosto" da "matrioska" de segunda à noite. Aquela "matrioska" que é "sondada" pela Judith.

    O que os distingue é que o Marcello apesar de tudo, fala de quem está de fora, e a "matrioska" de segunda, dado ser plena "matroska" fale sempre de dentro de alguém.

    Imagino que seja do seu "admirável líder", contribuindo assim para um desejado (e sufragado) pleno eleitoral.

    A

    Rui

    PS: Apenas para bons apreciadores: de Val Bennett : The russians are coming

    ResponderEliminar