Esta "sondagem" em Lisboa. Começam bem, de novo, as "sondagens". Não aprenderam nada com o descalabro de Junho.«Estas intenções de voto (válidos + brancos) foram manifestadas por 315 inquiridos. 32% do total da amostra afirmam "não saber" em quem votariam.» Vão navios cheios de fantasmas...
A lição de Junho não serviu de emenda aos institutos de sondagens.
ResponderEliminarContinuam os cozinhados.
Só vão dar pela coisa com o grande enterro que lhes está reservado para o fim deste mês.
De vitória em vitória até à derrota final...
ResponderEliminarNos tempos que correm, receber um telefonema com a pergunta "em quem vai votar?", deixará certamente muito cidadão desconfiado. Quem telefona(?), a que propósito(?). Obter, a cerca de um mês das urnas, 32% de respostas evasivas (aqui os termos adequados são, muito mais, "não querer dizer" do que "não saber"), numa eleição em que os campos estão fortemente delimitados, aponta claramente para um conjunto de duas verdades: A tal "asfixia" existe e continua tudo em aberto.
ResponderEliminarA propósito, a TSF e os "homogeneizados" de serviço não escondem o contentamento. Até a arquitecta, ultimamente tão "apagadita", já veio perorar. É óptimo vê-los a voar lá tão alto. Agora é só esperar que poisem.
Estas "sondagens" são uma vergonha absoluta a acompanharem os atentados à liberdade de expressão de que o caso MMG são o expoente máximo.Refugiado no seu bunker o pequeno Führer acompanhado pelo fiel SS para a Propaganda prossegue o seu delírio assassino enquanto os "primos"já fugiram para onde podem.Daqui a 3 semanas felizmente chega a solução final.Quem não tiver abandonado o barco entretanto irá ao fundo com ele.
ResponderEliminarcomo diz un conhecido juiz da nossa praça
ResponderEliminar«isto não é um país,
é um local mal frequentado»
Vamos lá a ver se eu percebo. Lisboa tem cerca de meio milhão de eleitores. Esta sondagem é feita com base em cerca de 200 respostas (0,04% dos eleitores).
ResponderEliminarApesar de (infelizmente) estar convicto de que o resultado pode ser mais ou menos este, parece-me que a sondagem, se acertar, é pela sorte e não pela amplitude da sua amostra.
A pouca vergonha das proto-sondagens está quase acabando.
ResponderEliminarO Costa que compre já um bilhete para embarcar nesse navio de fantasmas rumo à Terra do Nunca, à terra do Peter Pan...
Um Presidente de Camara "anti situacionismo", em Inglaterra, está a dar que falar pelas suas posições politicamente incorrectas....
ResponderEliminarhttp://www.lifesitenews.com/ldn/2009/sep/09090203.html