29.9.09

NEGOCIAÇÕES


Com escreve um leitor, com a anunciada devassa da investigação criminal a determinados escritórios da advocacia de negócios e do regime (é a mesma coisa), começaram as "negociações" formais para a formação de um novo governo.

4 comentários:

  1. Os so-cretinos que limpem sozinhos a sujeira que fizeram. Ou, então, afundam-se ainda mais... infelizmente, podemos ir também ao fundo.

    PC

    ResponderEliminar
  2. Garganta Funda...8:21 da tarde

    Não resta dúvidas quanto ao «timing» dessas «investigações».

    Se os portugueses ainda tinham dúvidas quanto aos métodos utilizados na condução desta republiqueta, elas hoje foram dissipadas.

    Tudo isto a somar à grande orquestração «jornalistica» em curso e que tiveram como objectivo desqualificar a campanha da Drª MFL e deixar o PR refém desta tramóia.

    Infelizmente, a «justiça» em Portugal
    não é independente e algumas movimentações ou «investigações» são orientadas conforme a agenda politica.

    Portugal bateu no fundo.

    A miséria moral e material é hoje de tão magnitude, e, em diversos domínios é muito mais grave do que os pressupostos que justificaram o golpe militar de 25 de Abril de 1974.

    ResponderEliminar
  3. Caro Sr.João G0nçalves.
    Tenho seguido, com bastante curiosidade, a s movimentações de algumas figuras,ou figurões, que sempre peroraram na comunicação social, servindo de capacho, ao chefe socretino, perfilando-se para abocanharam os jobs, que inevitavelmente serão distribuidos, por aqueles que mais se distinguiram na sabujice , na tv e na imprensa:estou a lembrar-me principalmente do jornaleiro Rangel, da sopeira Ana, e de ,
    outras figuras ridículas, que nunca esconderam, o seu amor pelo querido líder.Mas de entre todos, o maior capacho é sem sombra de dúvida, o inenerrável Santos Silva.

    Cps
    S G

    ResponderEliminar
  4. Alves Pimenta8:28 da tarde

    Terrorismo judiciário, disse (e muito bem, desta vez) o bastonário Marinho e Pinto.
    Até quando cândidas e quejandas continuarão à rédea solta?

    ResponderEliminar