20.9.09

ABJECÇÃO

O dr. Soares, nesta fase de infeliz e fatal decadência (uma desgraça como, com a sua habitual delicadeza, classificou Ferreira Leite), até já nem se incomoda com uma aliança com o profeta Louçã que, por sua vez, deseja a remoção do admirável líder da chefia do PS para o efeito. Porventura Soares também a desejará. O que vale é que é só mais cinco dias disto. Desta abjecção.

Adenda: Aquela Alexandra, da Sic, a do "como nunca os viu", está muito incomodada por Ferreira Leite não querer microfones à sua frente. Coitadinhos dos "jornalistas". E dela, em especial, porque a presidente do PSD se recusou a posar para ela "como nunca viu" (nada acontece por acaso). Para aquilo que andam lá a fazer, queriam o quê ? Que a senhora prestasse a costumeira vassalagem à ignorância massagista?

12 comentários:

  1. Cuidado. Já existe um acordo secreto de Sócrates com Louçã para formarem Governo se os resultados o permitirem.Não se pense pois que se pode votar Bloco e depois o Sócrates será removido.Não.Votar Bloco dia 27.9 é o mesmo que votar Sócrates.Um Sócrates que seria cem vezes pior em incompetência e prepotência junto com Louçã no Governo.

    ResponderEliminar
  2. Toninho8:51 p.m.

    Boas.

    Ao contrário daqueles que se preocupam, eu vejo sempre estas aparições do "pai" da Democracia no meio do rebanho socialista com muito agrado.

    É que os portugueses fizeram o acerto de contas em tempo devido e tudo o que seja a mais, vem sempre por bem.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. atto, venº e obgdo8:56 p.m.

    O ché-ché, é um res nulius.
    Zurra regularmente para dar prova de vida. E de basófia caquética.

    Um presta para nada.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9:11 p.m.

    Já a acompanhante jornalista da TVI na campanha de Manuela tem sempre duas ou três alfinetadas para aplicar:
    - "Afinal Seara foi fazer campanha por Sintra"
    - "Manuela não se sente à vontade com as multidões"
    -"Manuela tenta agora aproximar-se mais das pessoas"
    - "Manuela mudou o discurso"
    Mostra sempre uma ou outra pessoa contra a campanha do PSD.

    Vê-se que está ali a trabalhar para o Dr Soares desse PS cada vez mais desconhecido.

    O PS, com uma campanha megalómana e capitalista, está a ficar em desespero.

    ResponderEliminar
  5. Garganta Funda...9:25 p.m.

    O Rei Sol - o Mário Alberto - voltou à estrada, para ajudar o Admirável Líder, ajudar o futuro do Joãozinho, garantir pilim para a Afundação e conspirar até à morte contra um dos seus ódios de estimação (o Presidente Cavaco; já tinha sido assim com o General Eanes e mais longíquamente com o Dr.Álvaro Cunhal...).

    Tudo para Vida e Glória da Confraria Sucialista!

    ResponderEliminar
  6. O Soares está para o eleitorado como as peixeiras estão para o Anacleto.O eleitorado foge do Soares a bom fugir.O Anacleto faz o mesmo em relação às peixeiras.Acabaram por cair nos braços um do outro.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9:37 p.m.

    Tão engraçados que são os comentários, quando eles estão impregnados de cegueira partidária...É bem verdade que o maior cego é aquele que não quer ver.
    A política obnubila as ideias a muitas pessoas e fá-las produzir discursos que são música para os ouvidos, mas a que ninguém liga...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9:47 p.m.

    O seu bom amigo Paulo Gorjão está ofendido por ter chamado gordinha à Raquel Alexandra e compara isso com uma hipotética adjectivação da velinha" a Manuela Fereira Leite. O que mostra bem a conta em que tem a gordalhufas.

    Raquel Alexandra não é "gordinha". É um estafermo que prepara cuidadosamente a suas reportagens da campanha do PSD sempre de modo a parecer que tudo está mal e faz sistematicamente comentários depreciativos sobre Ferreira Leite. Até parece que foi industriada lá para os lados de Passos Coelho...

    ResponderEliminar
  9. Afinal de contas a Alexandra é "gordinha" ou não...?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:03 p.m.

    Sexta-feira, dia 25 de Setembro de 2009 será um marco histórico para o jornalismo em Portugal. Conseguirão, às portas de um desastre económico e financeiro, conseguir acabar a campanha sem questionar directamente o PM sobre a dívida externa antes desta legislatura e no seu fim, e a responsabilidade de cada um de nós nessa dívida, substituindo essas questões menores por outras muito mais relevantes e folclóricas.

    ResponderEliminar
  11. Minhoto11:06 p.m.

    o senhor tirou o "gordinha"?
    Ela é gordinha e anafadinha, e agora é o que se quer para o Inverno, aquelas anoréticas xenicalizadas sem piada nenhuma é que não carago!

    ResponderEliminar
  12. José Manuel2:28 a.m.

    O Dr. Mário Soares, está, desde que perdeu as eleições presidênciais, totalmente "passado"...
    Não degustou a sua derrota, ainda vive no tempo do Bush (pai), não se pode pedir mais... Paz à sua alma.

    ResponderEliminar