10.7.09

PARA ESQUECER

Numa das estafadas sessões de propaganda das "novas oportunidades", o admirável líder mostrou-se emocionado. Aliás, revelou que foi o que mais o "comoveu" em quatro anos de mando absoluto. Andar a distribuir diplomas. No fundo, ele também espera pelo seu "diploma" e por uma "nova oportunidade" a 27 de Setembro. Só que, como dizia o bonzinho Guterres, nunca há uma segunda oportunidade para causar uma primeira boa impressão. E a destes quatro anos é para esquecer.

10 comentários:

  1. Outra vez: farto deste gajo!!!

    PC

    ResponderEliminar
  2. Obviamente demito-o9:31 da tarde

    Eu julgava que o que mais o tinha "comovido" tinha sido o ter conseguido assegurar o número de abortos feitos em Portugal por via legislativa. Mas até Outubro vamos estar sempre a aprender.

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensar que o que mais o tinha comovido teria sido não ter concretizado a criação dos tais 150 mil empregos...

    ResponderEliminar
  4. radical livre10:20 da tarde

    o pm transformou o piésse
    num curral de
    stabula jumentorum
    pertencente ao dr jekyll

    com a mexicanização desta macaronésia (oásis afortunado)
    ainda me obrigam a usar poncho e sombrero, assim como a dormir a sesta.

    ResponderEliminar
  5. Os diplomas à la Independente passaram a estar disponíveis para todos os Portugueses através da maior e mais dispendiosa fraude jamais praticada em Portugal.É claro, os tais diplomas valem tanto como a "licenciatura" em engenharia civil do comovido Grande Inginheiro,ou seja,ninguém os reconhece.Até o marido da deputada PS Carneira,e mesmo depois de papar 300000 euros,teve de o reconhecer.Convinha agora saber quanto custou por cabeça o aumento da "auto-estima" dos participantes,único resultado obtido com as Novas Oportunidades para a Vigarice.Desconfio que teria sido muito mais barato oferecer-lhes umas quantas sessões de psicanálise.

    ResponderEliminar
  6. Eu cá quero ser Professor Catedrático Jubilado. Será que tenho acesso a este meu desiderato através das novas "oportunidades"? É que, se não conseguir isto, vou ficar muito muito triste.

    PC

    ResponderEliminar
  7. As oportunidades perdidas
    desta bandeira educativa,
    pois as pessoas foram iludidas
    pela propaganda governativa.

    Esta triste realidade,
    com milhões desperdiçados,
    é feita de futilidade
    e de diplomas amassados!

    Sem retorno tangível
    para o resto da sociedade,
    esta política fungível
    dilacera até à saciedade!

    ResponderEliminar
  8. É o chamado tardio lado humano da besta bestial. Ele posa. Suspira. Rebola. Chama a bicheza [gatos, canitos] para festinhas públicas. Debalde. Em vão lhe rebrilha a lágrima de crocodilo.

    ResponderEliminar
  9. Estas "novas oportunidades" a somar aos "belíssimos" exames nacionais com o seu grau de exigência tão elevado que até o meu filho de 7 anos os saberia fazer, principalmente a matemática, estão a criar gerações de portugueses que dificilmente levarão este país a bom porto.

    ResponderEliminar
  10. é sem dúvida o personagem mais miserável de Portugal nos últimos séculos.

    Hugo Filipe

    ResponderEliminar