O dr. Constâncio convocou as televisões para atacar a comissão da D. Sanfona - e, através dela, o Parlamento nas pessoas dos deputados do inquérito ao BPN - e voltou a defender o seu fantástico papel de supervisor bancário. Andou a D. Sanfona a safá-lo para isto? Ingrato.
os ratos fogem espavoridos "a toque de sanfona".
ResponderEliminarhá qum prefira outros instrumentos; a gaita de foles imita os asmáticos como o microcéfalo amigo do carago.
gostei de Pacheco a dizer a costa "o polícia sentado a ver o ladrão a roubar"
Depois das toneladas de OMO gastas pela Sanfona e pelo Ricardo Rodrigues para lavarem a Lingerie fina do Vitinho e do BdeP,o ingrato vem dizer que eles não sabem nada da poda.Depois de Setembro será a altura da tosquia do Camelo e nem a tinta para o pêlo o salvará.Lá se vai a loira do PS!
ResponderEliminarEste dr. governador não devia já ter sido reformado (mas pela SS, que pelo BP vai mamar uma pipa de massa)? É que o tipo, apesar de estar conservado em fermol (serão plásticas), já tem mais de 65 anos (12-10-1943)... Não há renovação no BP?
ResponderEliminarPC
A ingratidão pestilenta
ResponderEliminarde gente tão dourada,
ataca de forma purulenta
sem ser mascarada.
É tal a anestesia
com laivos de arrogância,
esta abjecta hipocrisia
fede a ignóbil extravagância!
Pelo nervoso da voz, Constâncio leu a sua composiçãozinha, cumpriu o dever imprecatório da Comissão, mas sabe que é o canto do cisne em forma de pato.
ResponderEliminarNão haverá deputados com tomates no sítio, para pôr este oportunista do "governador" fora do cargo que tão mal tem desempenhado...?!!!
ResponderEliminar