Não há outra maneira de dizer isto. Cavaco e Ferreira Leite obrigaram o admirável líder a "recordar-se" da "golden share" do Estado na PT. Manso, Sócrates deu o dito por não dito, o que lhe deve ter custado uns quantos cigarros fumados às escondidas. Segue-se aparentemente a Cofina. Mas isso são outros negócios.
A negociata travada
ResponderEliminarcom tamanha brusquidão,
de uma política enervada,
farta de devassidão!
Os ziguezagues políticos
de um Governo perdido,
com movimentos elípticos
sobre um povo iludido.
...assim continua...
ResponderEliminarA justificação para o veto do negócio de compra de 30% da TVI por parte da PT, deita por terra todos os argumentos que "justificam" essa aberração, que dá pelo nome de "golden share".
ResponderEliminarzé chavez apareceu no parlamento com a habitual jeremiada.
ResponderEliminaro "alimal feroz" desta vez quase lacri-mijava.
cortaram o cabelo ao sansão.
Isto é mesmo um pais de merda, por muito menos o admiravel sampaio ou compaio, mandou o santana dar uma volta. Será que o sr. silva não vai por termo a esta palhaçada!!!!!!
ResponderEliminarEste sokas está cada vez mais palhaço. Agora, não tenho dúvidas: votar no peiésse de sokas é pedir atestado de infra-inteligência.
ResponderEliminarPC
O safado ainda por cima fez aquela carinha laroca de quem "não sabia de nada"...
ResponderEliminarVotem neste impostor e depois não se queixem nos próximos quatro anos!
Cofina...Cofina...velhas cumplicidades do Zézito...
ResponderEliminarChamo atenção que o corleone pinto da bosta comprou parte da cofina ha pouco tempo.Isto sao jogadas da camorra...
ResponderEliminarComo disse o Camões: "Entre uma cascavel e um indiano, prefere a CASCAVEL" (isto sem qualquer valor racista).
ResponderEliminarBava quanto botou discurso estava certamente a falar para uma plateia de jogava "cricket" e ainda voava num "tapete voador".
Denunciou-se, revelando-se como mais um "homem da mala", cujo lugar depende do "centrão".
A
Rui
PS. Como dizia César: "Até tu Zeinal". É verdade, até Zbava deu a "facadinha" ao admirável lider (isto sem o saber - É CLARO"