3.5.09

A CONCLUSÃO


"À margem" da sessão comemorativa do aniversário da GNR - uma corporação que já conheceu melhores dias - o senhor conselheiro Pinto Monteiro "apontou" a semana que se segue para a conclusão do inquérito às alegadas pressões exercidas sobre os magistrados do MP que investigam o "dossiê flamingo". Deve ser difícil descobrir que conclusão é essa.

4 comentários:

  1. Anónimo6:55 p.m.

    Provavelmente será concluido que sem uma declaração escrita e assinada pelo acusado, confessando o crime ("aquilo" é um crime gravíssimo), nada se prova e, mesmo que o documento exista, o sujeito pode estar a mentir, a não ser que como o Sr.Smith diga que o PM está completamente isento e nada teve a ver com o assunto. Depois segue-se o ataque aos acusadores. Mas isto é apenas a maior probabilidade.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Pinto8:52 p.m.

    O resultado vai ser:
    a) arquivamento do processo por falta de provas;
    b) louvor ao acusado pelas perseguições de que tem vindo a ser alvo desde que, alegadamente, deu à Fatinha a dica para a fuga;
    c) repreensão agravada aos magistrados do MP que inventaram as inexistentes pressões.
    Tudo, claro, para maior glória do socretinismo reinante.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:37 p.m.

    Por vontade do Pinto de Sousa,perdão,Monteiro nem nunca tinha havido caso Freeport e mesmo assim de qualquer forma já estava arquivado.Quanto ao Palma e magistrados já tinham sido todos demitidos por darem cavaco ao Cavaco.

    ResponderEliminar
  4. Cáustico6:10 p.m.

    Não esquecer que a peste do socialismo de merda está infiltrada por todo o lado.
    Muito gostaria de saber qual é o serviço público ou instituição que não esteja sob o seu domíniio asqueroso.

    ResponderEliminar