2.4.09

O SUPRA - HERMAN

Ainda não consegui perceber a quem é que este comentadeiro faz mais fretes. Se ao admirável líder, se àquele "jovem empreendedor" que quis ser presidente do PSD. Na realidade, é relativamente indiferente. O resultado é o mesmo. E, em termos da relação custo/benefício, já se entende melhor por que é que o Herman José deixou a SIC. Com um "jovem" engraçadinho desta qualidade, para que é que precisavam de mais entertainers?

10 comentários:

  1. garganta funda....6:37 da tarde

    Este "cabeça de atum", armado em comentador avençado do regime SICal, e utilizando as suas próprias palavras, é o "grau zero" de qualquer pensamento lógico ou racional.

    Por diversas vezes ainda fiz um esforço para "compreender" os seus "SICais bitaites", mas desisti, porquanto o alarve não acaba uma frase sem espelir um grunho ou debitar uma interjecção de caserna.

    Nestes tempos de chumbo, um "bobo da corte" faz falta para animar a palonçada...

    O que faz falta é animar a malta...

    O que faz falta...

    ResponderEliminar
  2. Alves Pina6:50 da tarde

    Continuo sem saber que créditos elevaram PML à condição de comentador político.
    Sim, o que fez, que obras publicou, que cargos exerceu, para ser agora paineleiro opinante?
    Agradeço informação.

    ResponderEliminar
  3. O Pedro Marques Lopes tem-me 'desiludido' profundamente. Pensei que fosse, há meio ano, um espírito independente, mas não. Tem ranço e pratica também o Sofisma como forma de raciocínio ao serviço do Ranço socratinesco e pedropassoscoelhoneano.

    Há, porém, um filão de factos e de comportamentos que confronta todas as asserções de este 'engraçóide'. Ele a falar no seu tom superficial, quando no Eixo do Mal, e a Realidade vivida, experimentada e doída, a dizer uma coisa completamente diversa. Dá-me raiva.

    Avoluma-se um Portugal mortiço e amorfo, entregue de braços abertos à tirania, e que cromos como este abençoam levianamente.

    ResponderEliminar
  4. Há uma nova geração de comentadores inventados nos blogs. O passo seguinte é passarem para jornais, televisões e rádios porque aí já se ganha dinheiro. São todos muito amigos uns dos outros e protegem-se todos, mesmo quando em campos políticos distintos. Têm todos a mania que têm sentido de humor e por isso pensam que o que dizem tem interesse para alguém. Como profissão dizem que são jornalistas mas a maior parte deles nunca entrou numa redacção. Nesse programa da SIC onde opina o Marques 'Vozinha de Rouxinol' Lopes estão lá quatro: CFA é de outra geração e já não apanhou este combóio do engraçadismo bloguístico.
    No fundo apenas fazem pela vidinha... tal como a sopeirinha.

    ResponderEliminar
  5. Este comentadeiro também é ouvido no RCP onde faz supostamente o papel de "comentador de direita". Gente videirinha, já se vê.

    ResponderEliminar
  6. anopheles8:53 da tarde

    Que falta nos fazem, nos dias de hoje, um Eça, um Ramalho, um Raul Brandão...

    ResponderEliminar
  7. Ou mesmo um Alberto Pimenta no seu "Discurso-do-filho-da-puta".

    ResponderEliminar
  8. Dar para os dois lados é o que está a dar.

    ResponderEliminar
  9. "o que fez, que obras publicou, que cargos exerceu, para ser agora paineleiro opinante?"

    O senhor em questão foi recomendado pela dona fernanda câncio.

    Isso não chega?

    ResponderEliminar
  10. Eu ainda não percebi porque é que a este gordo que pratica o nível -20 na análise política é dado tempo de antena na rádio, na televisão, e sei lá onde mais. Podia era voltar lá para onde fazia os comentários sobre a bola que há por aí muitas simulações de penalties para analisar.

    ResponderEliminar