Só agora é que o PGR "deu" por a procuradora Cândida Almeida andar a "falar de mais"? E como é o Procurador Geral da República autoriza uma magistrada a fazer programinhas semanais de comentário numa rádio como se fosse a Cinha Jardim? Em que país vivemos, afinal?
A D.Cândida perdeu toda a credibilidade e violou gravemente o segredo de justiça e o dever de reserva dos magistrados em relação a processos que tutelam.Deste modo deve ser calada,afastada do processo Freeport e constituida arguida no processo que irá decorrer da violação do segredo de justiça no caso Freeport.Com a idade que tem uma merecida reforma seria o melhor caminho.
ResponderEliminarEste Procurador-Geral tem de ter cuidado para que não lhe venha a ser dado o cognome de um seu antecessor:o Arquivador e Abafador Geral da República.
ResponderEliminarÉ um experimentalista incompreendido, este Dr. Pinto Monteiro...
ResponderEliminarA propósito, que dizer da informação da Rádio Renascença? Terá ocorrido aí algum terramoto? Hoje, ouvi os noticiários desde manhã cedo e estou siderado com o mais que evidente socretinismo, desencadeado com a "sondagem" cozinhada pelo PS.
ResponderEliminarAcho que a coisa não está lá muito católica...
Pede-se aos politicos para se demitirem.
ResponderEliminarTodos os dias os arautos da democracia pedem a cabeça a MFL.
E quando pedem a esta senhora procuradora que se demita??
Afinal, não é bem assim. Há pouco, na TVI, a Manuela Moura Guedes informou que a Srª Procuradora se recusou a ir lá. Por que teri sido?
ResponderEliminarTiantóino
A D.Cândida tem medo da Moura Guedes.Pudera!A Senhora só se sente bem com jornalistas comprados ao serviço do Só-cretinismo.Com esses fala mais que o Papagaio Vital.
ResponderEliminarA Sra Dona Cândide só dá para a SIC do meio-irmão do Costa para lavagens a lixívia de imagem depois do afundamento total na "Grande Entrevista" da RTP.
ResponderEliminarDá para a SIC e SIC Notícias do meio-irmão Costa numero dos do PS, dá para a RTP e RTPN Sócretinizadas.
Só não dá para o único telejornal livre e independente q.b. da TVI. A Srª Dona tem que saber os terrenos que pisa afinal.
Também estranhei o tom de um comentário de um «jornalista» na RR. Não chegou à hierarquia a reprimenda pública e quase inédita que mereceram do Santo Padre.
ResponderEliminarQuanto a Cândida desconhecia o programa e pensava tal coisa impossível.
Os pseudo- intelectuais que criticam as revistas- côr- de- rosa, o que é que lhes apraz dizer desta pouca vergonha desta procuradora?
ResponderEliminarNão será uma justiça de novelas na rádio?
A senhora decidiu dar uma de mediática. É melhor arrumar a tralha e ir para a reforma.