8.1.09

PROTECÇÃO

Ana Jorge, pseudo-ministra da saúde, quer nos protejamos do frio. E quem é que nos protege da dra. Ana Jorge?

7 comentários:

  1. Anónimo5:23 p.m.

    os companheiros do alegre bardo deviam ir todos
    bardo merda

    radical livre

    ResponderEliminar
  2. Mas será que é preciso vir alguém dizer a outro que se proteja do frio, se estiver frio? Já não chega a ANPC (autoridade nacional de proteção civil) a fazer de nós tolos, parvos e ignorantes?
    Se está frio, ponha mais uma camisolinha ou um cachecol. Faz parte do instinto de sobrevivência. É assim em todo o lado.
    Já agora leia
    http://atributos-1.blogspot.com/2009/01/frio-dramtico.html

    Cumprimentos

    José Magalhães

    ResponderEliminar
  3. Ela é Pediatra, coitada, trata-nos como criancinhas.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8:46 p.m.

    Já vi uma senhora idosa ser atendida por uma ambulância na rua,com um frio de rachar,cerca das duas horas da manhã.
    Conseguiram que não fosse ao hospital.
    Lembrei-me se seria aquele o atendimento dispensado aos políticos e familiares.

    Fecham Centros de Saúde,Maternidades,Urgências e...cuidado com o frio!?

    Isto é completamente surrealista!

    ResponderEliminar
  5. Um blog é algo de pessoal e, portanto, os "posts" são a bel prazer dos "bloggers" subscreventes do mesmo. Este causa-me um arrepio e uma dúvida, a saber:
    O arrepio contituí a ultrapassegm do ponto final antes do E...
    A dúvida é - E (?) quem nos protege do João Gonçalves?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9:52 p.m.

    O "Cueca Golden" do PS pois claro agora que recebeu 2500 euros do Conselho de Ministros para se vestir e manter o invejável sexto lugar no ranking mundial dos mais bem vestidos.Em vez de lingerie fina, com bordados e rendas dos Açores evidentemente,sugerimos contudo na linha da bigoduda Dra.Jorge umas boas velhas ceroulas de atilho mais eficazes na protecção contra o frio das partes mais sensiveis,não vão elas engripar.Consta ,a acreditar na Garnier, que o Prof.Salazar já seguia esta receita contra a gripe.Mas agora,Socialismo modernaço oblige,tudo comprado na Fashion Clinic.Mas Clinic pública senão a Jorge zanga-se e dá-lhe tau-tau no rabinho,com o apoio do camarada Alegre.

    ResponderEliminar
  7. Cambada de improvisadores, políticos de terceria linha! Quem nos salva da Dra. Ana Jorge provavelmente é ela apanhar uma Gripe pedagógica.

    ResponderEliminar