
«O prof. Cavaco Silva não terá qualquer dificuldade em ultrapassar pela esquerda um governo que está disposto a sobrecarregar os contribuintes com o financiamento encapotado de um banco de investimento que tem a seu cargo a gestão das maiores fortunas do país. Basta-lhe dizer que não são os contribuintes que devem pagar a crise.»
Constança Cunha e Sá, Público
O Estado já não tem autoridade : perdeu-a com este governo de arrogantes, teimosos, pouco humildes e, excessivamente, vaidosos, gente que deixou de respeitar os cidadãos.
ResponderEliminarA seguir ... nem sei se Deus sabe o que virá.
os contribuintes vão pagar muito cara a demagogia idiota do pm.
ResponderEliminara generalidade dos portugueses sente-se orfão e desamparado e aceita qualquer aldrabão.gosta de ser enganada.
quem viaja no metro vê cada dia mais miséria e gente envergonhada a pedir. um homem bemvestido pediu que lhe comprasse uma sandes que devorou enquanto eu a pagava.
uma mulher humilde sofreu à minha frente um esticão e ficou sem um frango de 3 euros. de boné na mão pedi aos presentes. depois de alguns minutos coloquei o euro que faltava.
cambada de vadios do largo dos ratos
radical livre
Cavaco já podia e devia ter ultrapassado o Sócrates pela esquerda, ,pela direita,pelo centro,por cima,por baixo,pela frente ,por tràs,por todos os lados e mais alguns.Só que com tanta cooperação estratégica passou a sofrer de paralisia mental.Com um PM "autista paranóico" e um PR "paralitico mental" no topo do Estado,em tempos de crise profunda os portugueses estão lixados.Para não utilizar uma expressão mais vernácula.
ResponderEliminarÓ João.Vai uma apostinha em como ele não diz ?!
ResponderEliminar