25.9.08

AFINAL AINDA HAVIA OUTRA

Ana Sara Brito, a emblemática "Joana D'Arc" de Manuel Alegre nas últimas presidenciais e actual vereadora de Costa em Lisboa, também tinha a sua casinha municipal*. Antes de Costa, Brito já tinha passado por Sampaio com o "pelouro" da habitação social. Santana Lopes está cada vez mais próximo de voltar ser candidato e, quem sabe, do resto. Deus não dorme.

*excelente trabalho de investigação jornalística de Francisco Almeida Leite no Diário de Notícias.


10 comentários:

  1. Mau caro e estimado João, os meus respeitosos cumprimentos;
    O Dr. Pedro Santana Lopes é um homem de bom coração. É um bom homem! Tem sido muito mal tratado por gente que não respeita nem a honra dos homens nem a credibilidade das instituições. Gente que gosta de sangue,autênticos vampiros, que semeia ódios e multiplica invejas, sempre pronta a degolar pessoas de elevada capacidade. Quando a justiça dos homens falha, a justiça divina encarregar-se-á de amparar no regaço as vítimas da maldade do ser humano. O Dr. Pedro Santana Lopes não está sozinho. Tem com ele, do lado dele, prontos a dar-lhe o apio merecido, quando for necessário, muitos milhares de portugueses.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6:41 p.m.

    ao que parece há mais.
    a cml é uma "casa à cunha"

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6:49 p.m.

    Também quero uma casinha...

    ResponderEliminar
  4. É a "tradução" prática do aforismo que só há pouco tempo me ensinaram:
    Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara.

    Mas também é preciso considerar um outro: quem tem telhados de vidro, não atira pedras.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:19 p.m.

    Também quero um motimzinho com uma loura aMadonada!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:41 p.m.

    Deve ser um caso de fácil resolução : a senhora 'entrega' a casa, depois pede uma indemnização por danos patrimoniais e morais.

    E, por falar em 'patrimoniais e morais' ouvi, mesmo agora, na TSF, o Pinho a 'dizer' que o nosso país está a crescer ... para onde ? terei ouvido bem ? é que esta 'coisa' da idade, por vezes ... é confuso, muito confuso e custa a perceber.

    ResponderEliminar
  7. Se continuarem a procurar até há 34 anos para trás vão encontrar muitos familiares e amigos de politicos com casas atribuidas pela CML e outras C.M. e instituições publicas como a EPUL, INH, etc., etc..
    Estavam à espera do quê?
    Isto é canalha liberal, formada na oposição democrática e republicana!
    Só gostava de saber onde é que a Dª. Ana Sara Brito mora actualmente ... vamos a ver; ou é num andarzinho da EPUL de luxo "a preços de saldo para amigos", ou na Alta de Lisboa ... do amigo Stanley Oh!!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1:54 a.m.

    Cambada de hipócritas,a lavasquice que vai por este país fora,se procurarem familiares de autarcas e amigos com empregos nas Câmaras (i)Mun(d)icipais e Juntas de Freguesia.
    Pessoalmente conheço mais de duas dezenas.
    Fora todo um mundo de ilegalidades em obras,subsídios e avenças.
    Estes corruptos querem fazer de nós idiotas?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:17 a.m.

    Mas esta gentalha nunca vai morar para uma casa na Buraca ou em Stº António dos Cavaleiros!Rua do Salitre...nada mau.Até podia ir a pé para o «serviço».Mas provávelmente tinha motorista,ou «cauffeur»,(é mais fino!)CAMBADA DE CHULOS!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4:00 p.m.

    Finalmente, um mito revelado. Afinal, a caixa de Pandora sempre esteve em Lisboa, ao Arsenal.

    ResponderEliminar