8.8.08

MARCO E A "SAISON" IDIOTA

O sr. Marco António, um indefectível de Menezes e mais um sério candidato a salvador da pátria, "não interpreta" a ausência de Ferreira Leite da "festa do Pontal" do PSD. A dita "festa", para efeitos políticos, está morta e enterrada há muitos anos. Cavaco enterrou-a logo depois de sair, ao dar azo à manifestação da "concorrência" na "Pontinha", em 1995, contra o pobre dr. Nogueira. Daí para diante, só tem servido de pretexto para exibições ridículas do vate Bota e pouco mais. E para "criar" pequenos mitos partidários do calibre do sr. Marco e ressuscitar inocuidades como o mencionado vate. É, pois, difícil imaginar como é que o país e Manuela Ferreira Leite podem sobreviver sem esta solene "interpretação" do sr. Marco António. Isto chegou a um ponto tal que as divagações de um Marco António são notícia. Não consta que seja um "promeneur solitaire". Ele sabe lá o que isso é.

8 comentários:

  1. não gasto cera com ruins defuntos
    que a terra lhes seja leve

    radical livre

    ResponderEliminar
  2. Mas gente desta,
    terá alguma capacidade para interpretar
    o que quer que seja?
    Ou tendo-a e nestas circunstâncias
    ter coragem para a emitir?
    Bravo

    ResponderEliminar
  3. O PSD é uma barca desertada. Não há ninguém de relevo ao centro, ninguém que preste a norte, mas o Marco, que é do Norte, mal abra a boca, está fodido com a pronúncia e com o currículo. Ninguém o conhece. Mais vale, na dúvida dar-lhe nas orelhas.

    Acontece o mesmo com outros gajos sem lóbi e com pronúncia, como o Sr. Mentes Botas.

    PALAVROSSAVRVS REX

    ResponderEliminar
  4. Com este Marco António
    a divagar
    não
    se vai longe...

    ResponderEliminar
  5. Disse bem: "o pobre Nogueira", Fernando.

    ResponderEliminar
  6. Vendo a fotografia da Ritinha, aguçou-se-me a curiosidade e cliquei no seu nome. Fui direccionado para a sua página pessoal (clicar por baixo da fotografia onde diz “ver tamanho completo” é uma desilusão) que anuncia o seu blog de nome "Homer". Mais uma vez curioso, quis saber sobre o que prosaria a Ritinha. Em Novembro de 2007 o seu primeiro post intitulado “Um” e que reza assim: -“Inicio”. Depois mais nada! Não estará já na altura de limpar o rabo, vestir as calcinhas e voltar ao blog?

    Nota: - Se o Marco António lhe tomasse o exemplo não se perderia nada.

    ResponderEliminar
  7. Vate Bota?
    Só se for vate foder.

    ResponderEliminar
  8. A Ritinha tem cá umas calcinhas...

    ResponderEliminar