
Em 2002, para garantir um módico de respeitabilidade a um governo impreparado, Barroso colocou Manuela Ferreira Leite nas finanças. À altura, na TVI, Marcelo diria a propósito desta escolha que "quem não tem cão caça com gato". Há pouco, na RTP, Marcelo, "o militante de base", afirmou apoiar a mesmíssima Manuela Ferreira Leite para líder do PSD e, consequentemente, como candidata ao lugar de primeiro-ministro. Quem não tem cão caça com gato.
Adenda: Ao fim da tarde, apareceu também o Zorro, vulgo Santana Lopes, não fosse o bom do militante esquecer-se dele. Preparem-se porque vai haver disto, dia sim dia não, até às "directas", a menos que alguém lhe consiga meter algum bom senso na cabeça.
Adenda: Ao fim da tarde, apareceu também o Zorro, vulgo Santana Lopes, não fosse o bom do militante esquecer-se dele. Preparem-se porque vai haver disto, dia sim dia não, até às "directas", a menos que alguém lhe consiga meter algum bom senso na cabeça.
Meu caro João, os meus respeitosos cumprimentos.
ResponderEliminarEssa de "Quem não tem cão caça com gato", foi mesmo na mouche!
também denominado plano B."isto é que vai uma crise!"
ResponderEliminargente séria foge da politica e dos marginais que servem dela
Da política, tal como a puseram, realmente...
ResponderEliminarSó recomeçando do zero, as pessoas que verdadeiramente importam, porque competentes, aparecerão. Assim, como está, seria "dar pérolas a porcos".
Do "comentário" de Marcelo o que mais retive foi o momento lindo em que ele foi "obrigado" pela sua "entrevistadora" a dizer que Ferreira Leite só avançou depois de saber que ele, Marcelo, não avançava.
ResponderEliminarAcho que o programa ficava melhor na secção de teatro de bairro do que na de comentário político.
Valia a pena perguntar a Rui Rio ou a Ferreira Leite se telefonaram ao Professor Marcelo antes de tomarem as suas decisões.
Eu diria que Marcelo vai nu.
Rita
Caro João Gonçalves. Marcelo está a esquecer coisas básicas. As "bases" já provaram o gosto da coisa e perceberam que há mais "bases" que barões e baronesas. As "bases" sabem que são elas que ganham os votos. As "bases" também sabem que o Pedrito Santana Lopes é um gajo porreiro o que não chega. Sabem que Ferreira Leite é muito rigorosa, sabem que o rigor está na moda há anos a fio, o desemprego e as falências estão uma bola de neve e apesar das desculpas e promessas isto não mexe. As "bases" sabem que o jovem P Passos Coelho não é muito diferente de Ferreira Leite, lê pela mesma cartilha, também é rigoroso, e no fundo, descontando a idade é mais um igualzinho. As "bases" sabem ainda que em 2009 o melhor ainda, se querem ter alguma possibilidade, e elas correm agora é por isso, ou têm alguém verdadeiramente diferente de Sócrates, ou vão dar outra vez uma curva ao bilhar grande.
ResponderEliminar" Estava escrito nas estrelas " , que Santana não resistiria a concorrer.Contra menezistas , barrosistas e demais " barões " .
ResponderEliminarContente deve estar o Sr. Primeiro Ministro....
Contente!?
ResponderEliminarPorquê?
Só se é por viver num país de broncos que louvaminham os aldrabões sem escrúpulos.