7.2.08

O INLAND DA WEST COAST OU O AVESSO DO PLANO TECNOLÓGICO

8 comentários:

  1. Anónimo3:07 p.m.

    ... há umas décadas eramos um país "Atlantico" agora somos um país "periférico da europa".
    Pobre "west chit"...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4:27 p.m.

    Sim, porque os projectos assinados por arquitectos demonstram sempre um elevado grau de beleza visual e integração com o meio envolvente...

    HAJA PACHORRA!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4:34 p.m.

    Não sendo este o lugar apropriado para enviar um recado ao sr. deputado Nuno Melo, contudo conto com a benevolência do autor do blog, para alertar o representante de uma classe na AR.

    Diz-se indignado pelas infelizes afirmações proferidas pelo sr. director da PJ e, comentando as mesmas, preocupa-se com a visibilidade negativa que o país poderá ter na opinião e relações com o resto do mundo para lá das nossas fronteiras.

    Pretendo, sòmente, tranquilizar o sr. deputado porque o país onde vivemos está referenciado no "exterior" como sendo campeão ... pelas piores razões : somos (eles) os mais corruptos, os mais atrasados, os mais pobres, os mais desfavorecidos, os mais complicados, os piores em finanças, justiça, solidariedade, emprego e um monte de etcs. que nunca mais acaba ...

    É que, vivendo o sr. deputado neste país, como espero, deve ter dado conta que todas as estatísticas elaboradas pela UE, Portugal está SEMPRE abaixo do razoável, isto é, somos os PIORES em quase tudo : salvam-se os grandes discursos de blá-blá dos fracos políticos de cá, que ainda não perceberam que não prestam ... aqui e no resto do mundo.

    Ia-me esquecendo : fomos bons porque os nossos antigos construiram a Batalha, Belém, Jerónimos (menos o de Sousa), Clérigos e muitos outros monumentos; hoje somos (eles) bons a desenhar e construir vivendas que, se Oscar Niemeyer visse ... simplesmente, morria ... e também somos (eles) bons a mamar nas doiradas tetas do Estado.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4:54 p.m.

    Quando a realidade é o faz-de-conta, meia branca com sapatinho Prada até pode ser o cenário adequado...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4:58 p.m.

    na linha do inglês técnico...

    pedro oliveira

    vilaforte

    ResponderEliminar
  6. Para as criaturas socráticas (e não só): leiam os artigos do jornal O Crime, de 7 de Fevereiro, páginas 6 e 7. A criatura de nome Pinto de Sousa mente, mas as mentiras têm "a perna curta". Essa criatura disse e escreveu: "Desde 1989 que nunca tive outra remuneração que não fosse da actividade política, conforme se pode verificar pela declaração de rendimentos que entreguei no Tribunal Constitucional." Mas, isto é uma grande mentira e aldrabice (outra coisa não seria de esperar desta criatura...), pois na declaração relativa ao ano de 2004, declarou 6 mil euros (€ 6.000) como trabalhador independente. Então, essa criatura não se lembra?! Anda a enganar o povo e outras instituições desta maneira descarada?! Não é responsabilizado por nenhuma destas mentiras e aldrabices?! Isto tudo só tem um nome: parasitismo! Ou, utilizando a linguagem imbecil deste desgoverno socrático: Plano Parasitário.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:54 p.m.

    Se havia dúvidas que o engº-zinho Sócrates era um mentiroso atrevidote,essas foram dissipadas com a baralhada de GAFES que fez questão de dizer s/a s/Licenciatura na UI(a tal dos exames aos domingos,feitos pelo tal Prof primo da Edite Estrela...blábláblá,óh pá aquilo tudo que já todos sabemos,pá porreiro,pá!)
    E desta vez,se havia dúvidas que Sócrates era um MATRECO(armado ao Armani-ou-Prada-ou-qq coisa de Modas no vestir ou no calçar)essas também tiveram a sua oportunidade de se dissipar:Porra,com cada mamarracho quem teria a LATA de dizer que era o seu autor???Um emigrante(?)até acreditaria...mas este Zé,exactamente porque é parolo,adoptou a pior versão possível duma veradde q não aparece:"sou autor daquilo tudo,sim senhor". Oh pá,q granda burro este 1ºme saíu,porra!Bem podia ter dito qq coisa deste tipo:"naqueles tempos,trabalhava com várias equipas de engºs-técnicos e por xx assinavámos projectos uns dos outros ou de todos...".Mas não...vem a terreiro e diz exactamente o que pôs todos os portugueses de BOM GOSTO de boca-aberta: Fiz sim senhor aquilo tudo!!!Ora,belas merda,caragos!
    Mais, ficou claro que este Sócrates é um dos tais interesses obscuros da construção civil,que fez tudo p/BOICOTAR a petição de Helena Roseta p/revogação do DL 73/73:Se a arte de bem construir estivesse entregue aos devidos profissionais: os ARQUITECTOS, talvez não tivéssemos 1/5 dos mamarrachos socráticos que aparecem todos os dias como cogumelos e DESFEIAM COMPLETAMENTE ESTE PAÍS.
    É caso para dizer:tal fronha,tal obra. E com isto já se vislumbra em que estado vai ele deixar a Governação daqui a pouco mais de um dúzia de meses.
    Este HOMEM não tem jeito para nada, nem para contruir casas,qto mais arrumar um País a sério!!!
    É melhor zarpar p/o estrangeiro e pedir um XuXa Xoruda ao amigo SARKOZI ...
    Puxa,nunca mais nos livramos de parolos,pacóvios e matrecos...razão tinha o Salazar, e nunca terá visto um protótipo como este: o Zé Pinto de Sousa!!!
    Madona.

    ResponderEliminar
  8. Há alguns anos, o meu irmão definiu a classe política como "uma catrefa de fatos maconde, meias brancas, barrigas morcelosas e hálitos vinhosos". Sem tirar nem pôr.

    ResponderEliminar