«Somos poucos mas vale a pena construir cidades
e morrer de pé.»
Ruy Cinatti
joaogoncalv@gmail.com
20.8.07
UNS SAFANÕES - 3
O ministro da agricultura associou o BE à destruição selvagem em Silves. Aguarda-se a reacção do evangelista Louçã e, naturalmente, da parte do "PS do futuro" que tem um acordo com o Bloco para a Câmara de Lisboa.
Comentário à foto lateral. Quando se nega a liberdade a alguém não se é livre. Daí o "(..), tanto quanto se pode ser(...) da frase que acompanha o autor.
O Marquês da Praia e Monforte, só pode ser o António D'Argent Borges Coutinho, meu colega e amigo da «Colmeia», sito à Travessa da Rua do Colégio (Carvalho Araújo) que muito estimo. Este é uma grande Alma e dela sou testemunho. O Francisco, o segundo irmão, é da APU. Mas o pai de ambos ainda é vivo, depois dos 80 anos, e de um breve cargo de «Governador Civil» de Ponta Delgada imediatamente após o 25 A. Por um triz não foi defenestrado. Um "Poeta" riquíssimo e comunista, militante da III Internacional. Grandes estórias da História !
Creio que há um outro lado possível de ver esta questão do milho trangénico - o que ficou, de facto, na ordem do dia, não foram os alimentos trangénicos, mas sim o “ecoterrorismo”. A quem serve isso, numa altura em que está para rebentar a discussão sobre o nuclear?
A minha opinião aqui: http://cafepuroarabica.blogspot.com/2007/08/por-outro-lado.html
Por amor de Deus, tanta merda por causa de um milheiral?.O MST é que tem razão, quase todos se não todos os portugueses deconheciam a existencia de milho transgénico... Isto mais parece uma anedota de quem não tem mais nada para falar.
Estou desejoso de ouvir o que ele tem para dizer. Depois do bêbedo e charrado irmão do outro só um padre palhaço é que nos pode fazer rir.
ResponderEliminarComentário à foto lateral. Quando se nega a liberdade a alguém não se é livre. Daí o "(..), tanto quanto se pode ser(...) da frase que acompanha o autor.
ResponderEliminarBruno Caçador Simão
O Marquês da Praia e Monforte, só pode ser o António D'Argent Borges Coutinho, meu colega e amigo da «Colmeia», sito à Travessa da Rua do Colégio (Carvalho Araújo) que muito estimo.
ResponderEliminarEste é uma grande Alma e dela sou testemunho.
O Francisco, o segundo irmão, é da APU. Mas o pai de ambos ainda é vivo, depois dos 80 anos, e de um breve cargo de «Governador Civil» de Ponta Delgada imediatamente após o 25 A. Por um triz não foi defenestrado. Um "Poeta" riquíssimo e comunista, militante da III Internacional.
Grandes estórias da História !
Creio que há um outro lado possível de ver esta questão do milho trangénico - o que ficou, de facto, na ordem do dia, não foram os alimentos trangénicos, mas sim o “ecoterrorismo”. A quem serve isso, numa altura em que está para rebentar a discussão sobre o nuclear?
ResponderEliminarA minha opinião aqui: http://cafepuroarabica.blogspot.com/2007/08/por-outro-lado.html
Por amor de Deus, tanta merda por causa de um milheiral?.O MST é que tem razão, quase todos se não todos os portugueses deconheciam a existencia de milho transgénico...
ResponderEliminarIsto mais parece uma anedota de quem não tem mais nada para falar.
"... anedota de quem não tem mais nada para falar."
ResponderEliminarAPOIADO