22.8.07

DA POLÍCIA

Um pedreiro mordeu um polícia. Há dias, no Porto, umas mulheres bateram noutro polícia. E um condutor, mandado parar não sei onde, assim que saiu do carro arreou no agente que o mandou parar. E, em Silves, a GNR foi o que se viu. O mundo está de pernas para o ar. Esta não é a minha polícia.

14 comentários:

  1. CARO AMIGO

    SE FOSSEM OS NACIONALISTAS QUE FIZESSE ESTA BARBARIE, JÁ ESTARIAM TODOS PRESOS-....CLARO


    "SEM PALAVRAS"

    ResponderEliminar
  2. Batam mas é nestes ministros e nesses deputados de cú que só poluem este país com legislação abstrusa. O Cabrita, por exemplo, comia-o assado no forno de lenha, o pascácio do NRAU. Um Estado de direito completamente torto, regorgitando de leis contraditórias, regulamentos sufocantes, tributações duplas e pseudo-liberdades que dão acesso à suposta ética das oligarquias que nos fodem a vida todos os dias. Vão para o ráio que os parta. Este país fede por todos os lados como agora se vê com o PSD e a Somague e como já se viu com os financiamentos brasileiros do PS.
    Porra, apaguem-me este filme de uma vez por todas. Viva a União Nacional que ao menos tinha a boca pequena e o cú lavado. Grunhos !

    ResponderEliminar
  3. «PSD/Financiamento: Arnaut assume «responsabilidade objectiva»
    O deputado do PSD José Luís Arnaut escreveu hoje ao Tribunal Constitucional assumindo a «responsabilidade objectiva» pelo financiamento ilícito da Somague ao PSD nas autárquicas de 2001, apesar de afirmar desconhecer «os termos concretos» desse apoio ilegal».

    Então é assim :
    - Ruuuuua !
    Demitido do partido e de todos os cargos políticos que exerça no Estado. A ver se esta pândega não endireitava.

    ResponderEliminar
  4. "Esta não é a minha polícia".
    Cuidado, que é uma afirmação perigosa...

    ResponderEliminar
  5. Depois de ouvir as ridículas explicações do Louçã na TV, sinto vergonha (muita) que parte dos meus impostos sirva para pagar o "magro salário" do sr. deputado do be.

    Premiar esse sr. é mandá-lo para a lista dos "salários em atraso".

    ResponderEliminar
  6. Por favor,não cite o cretinóide do A.Costa(mesmo se por razões diametralmente opostas...).Será mera higiene mental.

    ResponderEliminar
  7. um gnr cortou a cabeça a um cidadão...
    um agente da "autoridade" -psp - perante a passividade de uma enorme quantidade de colegas, agrediu violentamente um cidadão...(foi filmado e passou na sic)
    no último 25 de abril, a polícia de choque do falso engenheiro e montou uma cilada a grupo de manifestantes e deu "porrada" que se fartou...

    joão: é desta polícia que gostas?

    ResponderEliminar
  8. É a polícia que os poderes públicos permitam que exista, como apontei no mei blog.

    ResponderEliminar
  9. Então a culpa é dos GNRs porque os portugueses agora também usa os dentes como arma??
    Além do subsidio de risco, os agentes da autoridade devem exigir a vacina contra a raiva.

    ResponderEliminar
  10. Também não é a minha polícia. Se bem que nunca tive polícia nenhuma de que gostasse. Esta é assim. A do outro regime era um bando de chicalhões que só sabiam ouvir, denunciar, bater, e quando chegou o 25 de Abril, borraram-se todos pelas pernas abaixo. Em Portugal, desde sempre, é preciso muito cuidado com a polícia.

    ResponderEliminar
  11. Qualquer ignorante já percebe que as autoridades e os tribunais não impõem suficientemente o respeito no sentido de nos compelir a acatar a lei. É por isso que em Portugal mais vale ser réu do que autor ou arguido do que queixoso.
    Polícias e tribunais são cada vez mais hedonísticos, preferindo o arquivamento à condenação.

    ResponderEliminar
  12. em portugal é preciso ter cuidado com os policias com os ladrões e com os nem uma coisa nem outra - que são os mesmos que os que são policias e ladrões.
    principalmente com estes últimos.

    aparte do cuidado devido, creio que é bem melhor aturar a corrupção do que o fanatismo.

    ResponderEliminar
  13. é triste ver que já não há respeito pela policia, pelas instituições, pelos professores,pelas pessoas, pela vida,...

    são tempos esquisitos, onde se procura sempre o facilitismo.

    ResponderEliminar
  14. Ainda se vai orgulhar desta policia!!
    Não deve faltar muito para se fazer uma cerimónia com direito a transmissão televisiva destes nossos concidadãos a receberem o diploma do GUINESS BOOK OF RECORDS como os homens que mais multam em todo o mundo.

    PARABÉNS HOMENS FARDADOS

    ResponderEliminar