
Uma leitora acusa-me de só dizer mal. Não faço ideia o que isso seja. Todavia, para consolação dela e minha, recomendo um bom livro que trouxe de Itália. Numa tradução rasca, será qualquer coisa como "Quem nos ajuda a viver? - sobre Deus e o Homem", de Joseph Ratzinger. Mal, de certeza, não lhe fará.
Se é isto que recomendas como leitura, não admira que digas disparates a metro (mas numa prosa invejável, devo acrescentar).
ResponderEliminarMas beatice e admiração pelo Jardim são complementares.
Papel higiénico na realidade não precisas; basta que limpes as mãos à parede.
Este espaço não é destinado a "comentários"??? É que, por vezes, não vejo comentários, leio só INSULTOS !!!! Discordar é uma coisa, insultar é de gente menor....e JG ´´e, relamente, MAIOR!!
ResponderEliminarO anónimo das 3:50 deve ser daqueles que INSULTA pelas costas (sem dar a cara) e DÁ PANCADINHAS NAS COSTAS pela frente!!!
ResponderEliminarPortugal está CHEIO desta escumalha !!!!!
JG e comentaristas equivalem-se nesta vulgaridade dispensável.
ResponderEliminarAdeus para sempre e sejam felizes, se puderem.
O bom selvagem.
Pois tentarei encomendar o dito livro e, de preferência, em italiano. É mais "cantabile". É para se ler alto, ou não é assim? Talvez o Rosseau não ache piada a este humor... Sou loura! Mas feliz. Que pena!
ResponderEliminarCOMO EU GOSTO QUANDO O AUTOR DO BLOGUE SE PASSA POR ANÓNIMO(A) ...!!!
ResponderEliminarSe isso é um bom livro o Lobsang Rampa passa a ser um autor de referência, não?
ResponderEliminarhola, tengo un problema, cuando quiero entrar a mi blog aparece el tuyo. quería preguntarte si vos tenés el mismo problema o si tenenmos la misma dirección, saludos. Rosario
ResponderEliminar