
... não conhecia esta sua faceta "democrática". Olhe, ao minuto 12, o telejornal da RTP já tinha posto o "querido líder" a regozijar-se pela sua esmagadora vitória (na moçãozinha, a coisa ainda conseguiu ser mais aconchegada: 99%) o qual atribuiu isso à alegria do partido com a sua governação e, naturalmente, com a sua única e excelsa pessoa. Depois, intervalou com uma peça sobre "pirataria informática" e, agora, aos 20, lá passaram Louçã, Jerónimo de Sousa e Lula. Ainda bem que existem cidadãos exemplares como o João que estão sempre na primeira linha da denúncia dos "filhos da puta". Bem haja.
Oh João (Morgado Fernandes) isso também não são termos próprios para se referir ao senhor secretário de estado da educação, que hoje tinha uma bonita e bem explicada página de opinião no seu DN.
ResponderEliminarEu sei (sabemos todos) que alguns fretes incomodam, mas não é preciso desabafar tão violentamente no seu erudito blog.
Louis-Bernard-Valenssa
Cheguei aqui, nem sei muito bem como. Mas também isso pouco importa. Li uns tantos, comentei um ou outro, e despeço-me com mais um comentário: "Pobre Portugal pequenino!" Mais pequenino de mentalidades do que de território.
ResponderEliminarDemocracia?... Onde?... E imprensa isenta, onde está?... Bota "filhos da puta" nisso.
Um abraço