«Somos poucos mas vale a pena construir cidades
e morrer de pé.»
Ruy Cinatti
joaogoncalv@gmail.com
1.5.06
A IDENTIDADE NACIONAL
É para apascentar gente desta que Sócrates levou a Angola não sei quantos por cento do PIB nacional e deu uma corridinha pela baía de Luanda? De facto, quem vê caras, não vê corações, apesar de abundantemente conhecidos.
Porquê admirar-se? Não é verdade que Senhora Professora Doutora Fátima Bonifácio preconiza uma Europa branca? Quanto ao "jogging", também os gostos podem e devem-se discutir, dependendo das opções de cada um. Entre a baía de Cascais e a baía de Luanda, obviamente que acho preferível esta, àquela.
Não sei o porquê destas palavras...Mas de facto,vejo alguma preocupação para com estas movimentações, então não temos de inovar???Qual o problema da aproximação????
Porquê admirar-se?
ResponderEliminarNão é verdade que Senhora Professora Doutora Fátima Bonifácio preconiza uma Europa branca?
Quanto ao "jogging", também os gostos podem e devem-se discutir, dependendo das opções de cada um. Entre a baía de Cascais e a baía de Luanda, obviamente que acho preferível esta, àquela.
...pensava que Os 3 Pastorinhos, ali, para o Bairro Alto, é que apascentavam; pelos vistos mudaram-se para a savana onde servem capilés.
ResponderEliminarNão sei o porquê destas palavras...Mas de facto,vejo alguma preocupação para com estas movimentações, então não temos de inovar???Qual o problema da aproximação????
ResponderEliminarApascentar?! Ah, tá bem.... Realmente há mesmo pequeninos neste Portugal...
ResponderEliminar